[featured_image]
  • Version
  • Download 13
  • Tamanho do Arquivo 412.42 KB
  • File Count 1
  • Data de Criação 30 de abril de 2025
  • Ultima Atualização 30 de abril de 2025

DispensaEletronica_029_2025_08_05_2025

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO SERVIÇO DE FABRICAÇÃO, FORNECIMENTO E MONTAGEM COM INSTALAÇÃO DE PORTAS PRINCIPAL E DOS FUNDOS PARA UNIDADE DE SAÚDE CEM E FARMÁCIA MUNICIPAL.

Data do início do recebimento de propostas: 30/04/2025 ás 17hs30.

Data do fim do recebimento de propostas: 08/05/2025 ás 08hs30.


Local: www.novobbmnet.com.br

O aviso na íntegra encontra-se disponível no Portal da Transparência (portaltransparencia.barramansa.rj.gov.br) e através dos e-mail: coordenadoria.compras@gmail.com , subsecretarialicitacaobm@gmail.comlicitacao@barramansa.rj.gov.hr

Attached Files

Arquivo
DispensaEletronica_029_2025_08_05_2025.pdf