[featured_image]
  • Data de Criação 9 de fevereiro de 2022
  • Ultima Atualização 5 de dezembro de 2023

ChamamentoPúblico_001_2022

OBJETO: Constitui objeto deste Chamamento Público para credenciamento, a contratação de Unidade Hospitalar para realização dos serviços de internação, atendimento de urgência e emergência, atendimento ambulatorial, exames laboratoriais, cirurgias, tratamento de Unidade de Terapia Intensiva adulto, pediátrica e infantil e tratamento oncológico adulto e cardiologia incluindo todos os recursos humanos e materiais, para assistência a saúde dos servidores ativos, inativos, pensionistas e seus dependentes, integrantes da Administração Direta e Indireta, suas Autarquias, Fundos, Fundações e a Câmara Municipal, filiados ao FUNDAMP.                                    Data: 11/02/2022 Horário: 09:00 hrs.

Attached Files

CHAMAMENTOPÚBLICO_001_2022.pdf