CONTRATADA: GELAMAIS RERIGERAÇÃO LTDA CNPJ DA CONTRATADA: 14.031.947/0001-74 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REPARO DO SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO DO LOCAL DE VACINAÇÃO NO PARQUE DA CIDADE. VALOR GLOBAL: R$ 17.080,00 (DEZESSETE MIL E OITENTA REAIS). PRAZO: IMEDIATO DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: CÓD. REDUZIDO N° 713 PROCESSO ADMINISTRATIVO: 7626/2021 ORDENADOR DE DESPESA: SERGIO GOMES DA SILVA LOCAL...
CONTRATADA: MARLUCI S MARTINS COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR E O ELETRO CNPJ DA CONTRATADA: 07.508.489/0001-56 OBJETO: AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA PARA O ABRIGO PROVISORIO COVID 19 VALOR GLOBAL: R$ 573,97 (QUINHENTOS E SETENTA E TRÊS REAIS E NOVENTA E SETE CENTAVOS). PRAZO: ATÉ 10 DIAS . DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: CÓD. REDUZIDO N° 803 PROCESSO ADMINISTRATIVO: 8067/2020 ORDENADOR DE DESPESA:...
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE KIT DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. Data: 17/05/2021 Horário: 09:30 hrs ...
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EPI’s PARA ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DO COVID-19. Data: 05/03/2021 Horário: 09:30 hrs ...
CONTRATADA: C.S.REIS DO PLASTICO EIRELI CNPJ DA CONTRATADA: 30.060.599/0001-10 OBJETO: AQUISIÇÃO DE TENDAS, MESAS E CADEIRAS PARA AS EQUIPES DE SINTINELA CONTRA O COVID-19. VALOR GLOBAL: R$ 1.980,00 (hum mil, novecentos e oitenta reais) PRAZO: ENTREGA IMEDIATA. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: CÓD. REDUZIDO N° 840 PROCESSO ADMINISTRATIVO: 7831/2020 ORDENADOR DE DESPESA: SERGIO GOMES DA SILVA CONTRATADA:...
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE LIMPEZA PARA ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DO COVID-19. Data:02/03/2021 Horário: 09:30 hrs ...
OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO PARA ATENDER AO PROGRAMA DE SAÚDE NAS ESCOLAS. Data:23/02/2021 Horário: 09:30 hrs ...
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE AZITROMICINA E IVERMECTINA. Data:18/02/2021 Horário: 09:30 hrs ...
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SOFTWARE PARA ATENDIMENTO ATRAVÉS DA TELEMEDICINA 01 A 03 POSIÇÕES(LICENÇA) Data: 02/02/2021 HR: 09:30 ...