OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DAS OBRAS DE RESTAURAÇÃO DA IGREJA DE NOSSA SENHORA DO AMPARO, LOCALIZADA NO DISTRITO DE NOSSA SENHORA DO AMPARO EM BARRA MANSA/RJ. Data: 27/10/2020 Horário: 09:30 hrs ...
OBJETO: AQUISIÇÃO DE ACESSÓRIOS PARA MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS (MOTOSSERRAS E ROÇADEIRAS). Data: 20/10/2020 Horário: 09:30 hrs ...
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MARMITEX. Data: 09/11/2020 Horário: 09:30 hrs Publicação da Revogação do item 01 do lote 01 em 24/02/2021. ...
OBJETO: AQUISIÇÃO DE CAMINHÃO COM CESTO AÉREO ACOPLADO. Data: 16/10/2020 Horário: 09:30 hrs ...
CONTRATADA: MARLUCI S MARTINS COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR E ELETRO CNPJ DA CONTRATADA: 07.508.489/0001-56 OBJETO: AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DE HIGIENE PARA O ABRIGO PROVISÓRIO COVID 19 LOCAL DE ENTREGA: RUA ADOLPHO KLOTZ Nº 837 – SANTA ROSA – BARRA MANSA - RJ VALOR GLOBAL: R$ 1.799,90 (HUM MIL SETECENTOS E NOVENTA E NOVE REAIS E NOVENTA CENTAVOS). PRAZO: ENTREGA IMEDIATA. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:...
CONTRATADA: I.R.M. MATHIAS COMERCIO DE MOVEIS – ME CNPJ DA CONTRATADA: 19.314.449/0001-52 OBJETO: AQUISIÇÃO DE ROUPEIROS PARA O ABRIGO PROVISÓRIO LOCAL DE ENTREGA: RUA ADOLPHO KLOTZ Nº 837 – SANTA ROSA – BARRA MANSA - RJ VALOR GLOBAL: R$ 9.569,70 (NOVE MIL QUINHENTOS E SESSENTA E NOVE REAIS E SETENTA CENTAVOS). PRAZO: ENTREGA IMEDIATA. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: CÓD. REDUZIDO N° 103 PROCESSO...
OBJETO: ALIENAÇÃO DE MATERIAIS DIVERSOS CONSIDERADOS ANTIECONÔMICOS, IRRECUPERÁVEIS E RECUPERÁVEIS, TUDO CONSTANTE DO PATRIMÔNIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA MANSA, OS QUAIS, SE NÃO ARREMATADOS, PODERÃO SER REINCLUÍDOS NA HASTA IMEDIATAMENTE POSTERIOR. Data: 15/10/2020 Horário: 11:00 hrs ...
CONTRATADA: FILMAREI STUDIO GRAFICA LTDA CNPJ DA CONTRATADA: 00.306.971/0001-64 OBJETO: AQUISIÇÃO EMERGENCIAL DE PROTETOR FACIAL PARA OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DEVIDO A PANDEMIA DE COVID 19. VALOR GLOBAL: R$ 1.366,20 (HUM MIL,TREZENTOS E SESSENTA E SEIS REAIS E VINTE CENTAVOS). PRAZO: ENTREGA IMEDIATA. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: CÓD. REDUZIDO N° 814 PROCESSO ADMINISTRATIVO: 04746/2020 ORDENADOR...
CONTRATADA: DISK MED PADUA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA CNPJ DA CONTRATADA: 04.216.957/0001-20 OBJETO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER OS PACIENTES PORTADORES DE SÍNDROME RESPIRATÓRIA AGUDA VALOR GLOBAL: R$ 4.550,00 (QUATRO MIL, QUINHENTOS E CINQUENTA REAIS). PRAZO: ENTREGA IMEDIATA. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: CÓD. REDUZIDO N° 434 PROCESSO ADMINISTRATIVO: 3811/2020 ORDENADOR DE DESPESA:...
CONTRATADA: ALQUILAB PHARMA MANIPULAÇÃO LTDA EPP CNPJ DA CONTRATADA: 19.793.941/0001-58 OBJETO: AQUISIÇÃO DE CLOROQUINA VALOR GLOBAL: R$ 8.100,00 (OITO MIL E CEM REAIS). PRAZO: ENTREGA IMEDIATA. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: CÓD. REDUZIDO N° 432 PROCESSO ADMINISTRATIVO: 3810/2020 ORDENADOR DE DESPESA: SERGIO GOMES DA SILVA LOCAL DE ENTREGA: FARMÁCIA MUNICIPAL ...